Em uma campanha de marketing para valorizar viagens de aviões, a fintech argentina Give&Get, e a Bombardier, marca de aviões, levaram até o Catar uma réplica do avião utilizado por Diego Maradona, com adesivos em homenagem ao ex-atleta, falecido em 25 de novembro de 2020. Além disso, as empresas se uniram para oferecer uma inteligência artificial capaz de conversar com torcedores que estiverem ligados na Copa do Mundo 2022.

“Pensavam que eu tinha ido, né? Sempre estarei em seus corações, assim como sempre tive e os tenho com carinho em meu coração”, afirma a imagem de Maradona, criada por Inteligência Artificial, no lançamento da campanha.

Por meio de gravações de Maradona em campo e em entrevistas, a inteligência artificial consegue simular conversas com o atleta e responder perguntas. As empresas parceiras afirmaram que as mensagens serão levadas até o espaço com um par de chuteiras de Maradona, fazendo referência ao apelido de “Dios” (Deus, em português) do atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *